+351 244 561 364
knowgest@knowgest.pt

Apresentação

Apresentação da empresa Knowgest

Quem somos?

A KnowGest é constituída por uma equipa com experiência, que inclui técnicos, Licenciados em Economia e em Gestão.

Aposta na prestação de serviços especializados ao nível da gestão, à medida de cada empresa.

Adapta assim o seu Know How às necessidades de cada CLIENTE, estabelecendo relações de lealdade, cooperação, confiança e critérios rigorosos de análise e apoio à gestão.

A KnowGest surge, no âmbito de reforçar as competências empresariais, apresentando SOLUÇÕES DE GESTÃO, aliando experiência e profissionalismo, possibilitando que os seus CLIENTES, externalizando e reduzindo os seus custos internos, adquiram as vantagens competitivas associadas ao “OUTSOURCING”.

Dr. Luís Verdasca
Economista / Consultor de Empresas

Iniciou a sua actividade profissional em 1977 como Escriturário, evoluindo a sua carreira profissional até Contabilista, Técnico Oficial de Contas. Foi vários anos Director Administrativo e Financeiro numa empresa de Plásticos e posteriormente numa empresa de Moldes.

Em 1997 formou-se em Economia e em 2001, depois de adquirida uma larga experiência, encetou a actividade de Consultor, a empresas de Moldes, Plásticos, Vidros, Cartonagem, entre outras.

Concebeu, desenvolveu e implementou Sistemas Organizacionais Integrados e Sistemas de Controlo de Gestão, Sistemas de Contabilidade Analítica e por Centros de Custo, Sistemas de Planeamento e Gestão Estratégica, Sistemas de Planeamento e Gestão de Tesouraria e Gestão Orçamental. Concebeu sistemas de custeio para Indústrias de Moldes, Plásticos e Vidros. Tem sempre em vista a desburocratização e modernização de processos, a melhoria da Produtividade e Competitividade.

Como Técnico Oficial de Contas dá apoio a Contabilidade, Fiscalidade e Legislação Laboral.

Presta também serviços de Apoio à Gestão, recurso e renegociação de crédito bancário. Tem elaborado Projectos de Investimento e Candidaturas a sistemas de incentivos, do QREN, atual Portugal 2020, do I.E.F.P. e outros.

Já participou na concepção e definição de Sistemas de Certificação de Qualidade e em Auditorias Internas e Externas ao Sistema de Qualidade.

É Licenciado em Economia pelo ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, é membro da Ordem dos Economistas, pertence à Ordem dos “TOC’s”, membro nº 37810 e participou numa Pós Graduação em Gestão pelo Valor.

Dra. Dália Lucas
Consultora de Empresas / Técnica Oficial de Contas

Iniciou a sua actividade profissional em 1999, como responsável pela Contabilidade, como ferramenta de análise e de apoio à gestão numa empresa de Moldes.

Actualmente, é sócia gerente da KnowGest, onde exerce funções de Técnica Oficial de Contas e Consultora nas áreas financeira, fiscal e de contabilidade

Participa na implementação de Sistemas Integrados de Controlo de Gestão, nomeadamente no tratamento de Informação Económica e Financeira, Planeamento de Tesouraria e Gestão Orçamental para apoio à Tomada de Decisões.

É Licenciada em Gestão de Empresas pelo  ISLA – Instituto Superior de Línguas e Administração de Leiria. Pertence à Ordem dos “TOC’s”, membro nº 66038.

Dulce Verdasca
Contabilista / Técnica de Recursos Humanos

Tem como habilitações, o Curso Geral de Administração e Comércio e o Curso Complementar de Administração e Contabilidade.

Desempenhou desde 1980 a 2006, atividades de gestão de recursos humanos, contabilidade e serviços administrativos, numa empresa de Plásticos.

Actualmente está ao serviço da KnowGest e tem as funções de contabilista, processamento de salários e desempenha serviços administrativos diversos.

Dra. Lígia Soares
Técnica Oficial de Contas – Contabilista

Licenciada em Gestão de Empresas, pela Universidade Autónoma de Lisboa, iniciou a sua actividade profissional em 2001, com larga experiência e conhecimentos em Contabilidade, Fiscalidade e Legislação Laboral.

Está na KnowGest desde Janeiro de 2014, exerce as funções de Contabilista, tem responsabilidade como Técnica Oficial de Contas de algumas empresas nossas clientes e também colabora, na elaboração dos Mapas de Controlo de Gestão e nos processamentos de salários.

Pertence à Ordem dos “TOC’s”, membro nº 62371.